Confira as respostas do nosso FAQ.

Sorria e tire suas dúvidas.
  • Como funciona a manutenção do aparelho?

    O profissional responsável realiza a evolução de seu tratamento, a limpeza e ativação (troca de borrachinhas e fios do seu aparelho). E qualquer outro procedimento que seja necessário para o andamento do seu tratamento.

  • Como funciona a emergência?

    Se você chega na Orthopride Lapa com algum problema de emergência, o próximo a ser atendido é você, sem a necessidade de agendamento prévio.

  • Quais tipos de aparelho a Orthopride Lapa oferece?

    Aparelhos ortodônticos: aparelhos Fixos (metálicos e estéticos), aparelhos Autoligados (metálicos e estéticos), aparelho Biocrystal transparente, aparelhos Móveis (customizados, moldados de acordo com as características/necessidades específica do paciente) e Alinhadores estéticos transparentes.

  • Onde posso fazer o pagamento?

    Você pode pagar diretamente na Orthopride Lapa, crédito/débito, solicitar a emissão de um boleto, PIX ou realizar o pagamento através do “app”. O nosso aplicativo está preparado para realizar os vários formatos de pagamento, como PIX, na ponta de seu dedo, proporcionando maior comodidade para você.

  • O que é app do paciente?

    O aplicativo é uma ótima forma de acompanhar o seu tratamento. Nele você pode agendar ou reagendar suas consultas, ver seus pagamentos e fazer várias outras solicitações.

  • Posso mudar a data da consulta?

    A melhor forma de realizar o seu reagendamento é através do aplicativo. Você também pode ligar para (11) 3645-3330.

Ainda com dúvidas? Entre em contato.

Marque uma avaliação agora mesmo.

Recepção com música, games e internet. Os melhores aparelhos dentários do mercado. Pagamento facilitado. Equipe atenciosa, descontraída e que ama o que faz. Marque sua consulta agora mesmo e aproveite tudo isso!